quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bom dia!

Caminhando e com a cabeça cheia de sonhos e nós para desatar, sol quente ás nove da manhã e céu azul empoeirado.

Enquanto meus passos eram lentos, para dar mais tempo aos pensamentos, uma borboleta cor de laranja veio brincar comigo. Passou na minha frente, como se me chamasse para apostar uma corrida. Como não topei e fiquei quase estática, maravilhada como a gente fica quando coisas simples assim conseguem nos fazer esquecer da vida, ela resolveu sobrevoar minha cabeça.

Deu voltas, subiu e desceu, dançava enlouquecida fazendo gracinhas.

Me arrancou alguns sorrisos e me fez prender a respiração quando passava próxima ao meu rosto.

Ameaçava entrar em meus cabelos e depois disfarçava, fazendo charme.

Me acompanhou até a porta do trabalho e se despediu em duas manobras: um rasante sobre minha cabeça e uma subida brusca rumo ao céu. Foi voar na cabeça de outra pessoa qualquer que precisava de brisa nos olhos.

Voa pequenina!

*******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário