segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

INSENSATEZ!

************************************************************************************

Não levar a vida tão a sério! Nem as coisas, nem as pessoas, nem os momentos, que sempre vem e vão - esta é a beleza de estar vivo!

Rir dos deslizes, das palavras reveladoras que entram e saem, e dos bambus ocos que nos atraem e a gente abre pra ver o que há quando o som de dentro nos parece estranho - só assim eu descubro que o oco também é útil!

Ter curiosidade, ter idéias novas, novos planos, mudar de pista quantas vezes quiser.

Ser insensata já me fez perder alguns tantos fios dos cabelos soltos. Hoje ainda pratico esse esporte de vez em quando, porque adoro a sensação de ter uma moção apaixonada e cega por escolha- mas prendo os cabelos antes, porque já aprendi a sentir o meu próprio pulso.

************************************************************************************

2 comentários:

  1. ... Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

    ResponderExcluir
  2. Hoje estava fazendo um balanço do ano e me deu uma saudade de você, menina.

    Aí vim visitar o seu blog e me deparo com este jardim de palavras e com esta foto maravilhosa.

    Então, fiz questão de vir aqui nos comentários agradecer estas palavras tão bonitas e dizer que você está linda!

    Um beijo escrito!
    Alê Barreto

    ResponderExcluir