sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

COLOMBINA

Post Pré Carnaval.

Só podia mesmo ter muito confete e serpentina... Mas não desse tipo. Cada um escolhe o "confete" que quer para o seu feriado, e eu estou saindo de viagem. Não me importa se a gente vai chegar a ir à Chapada (já aprendi que a chuva sempre cai no feriado...rs), se vamos ao teatro ou se vamos ficar trancadas assistindo DVD. Se vou conseguir multiplicar o tempo para rever os candangos amigos ou se vou apenas me esquecer de onde estou. Não importa porque sei que meu tempo será feliz contigo!

O que importa mesmo é a PAUSA e o controle remoto na cabeceira. Estirar-se num canto nosso e decidir as horas depois.

Sem fantasias nem máscaras. Nossa melhor maquiagem é esse sorriso que não se apaga!

*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário