terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ELEVADOR!

Correria! Nem tenho conseguido escrever direito e tem me feito muita falta! Aliás... Tanta coisa anda me fazendo falta... Mas a Evolução da Espécie já provou nossa capacidade de mutação para nos adaptarmos ao meio... Eu ando sobre duas pernas e você também porque um dia tivemos que aprender a fazer isso! E que bom, não? rs...

Mas enfim... vamos ao tópico...

COINCIDÊNCIAS... existem?

Uma noite dessas peguei o elevador certo na hora certa... Que medo! Parece que ainda estou dentro dele e ele não para de subir!!! O friozinho na barriga é uma delícia, mas só posso perceber se eu parar de me perguntar em que andar ele vai parar!

Feche os olhos e sinta...

***********************************************************************************

Um comentário:

  1. Quando você fechou os olhos, você ganhou asas.
    Por isso o friozinho na barriga não passa.
    Mas continue de olhos fechados...voar é bem mais gostoso!

    ResponderExcluir