quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DESENBRULHAR DEVAGARINHO...

É amanhã!!!

Sempre gostei muito de aniversários, e preservando quem eu sou, não fujo das emoções que eles todos me trazem.

Amanhã é um dia para comemorar a VIDA que chega até mim dia após dia em forma de realizações, de músicas novas (e todos os sons), de amigos, de amores, de descobertas, de crescimento, de deixar-se surpreender como uma criança que ganha um presente embrulhado em papel colorido - todas as vezes que algo novo me acontece!

Amanhã vou celebrar meu dia com trabalho, sorrisos, amigos e música! Cores e luzes de todas as intensidades!

E que venham 2010 motivos para continuar a seguir em frente!

************************************************************************************

Um comentário:

  1. motivos sempre tem, né, amiga? vc, uma pessoa tão fofa e especial, merece sim que a gente celebre cada diazinho da sua vida!!! também ADORO aniversários! beijocas e depois te dou os parabéns virtuais ahahha

    ResponderExcluir