segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOVO EMPREGO!!!

Alternando entre o sim e o não, ouvindo propostas em forma de "cantada à mulher casada" ao pé do ouvido e pesando as consequências de uma mudança brusca de direção, me lembrei que sempre foi assim, assumindo riscos e com muita intuição, que construí os meus degraus mais sólidos de escada.

Então me deixei seduzir e decidi:

ESTOU DE MUDANÇA PARA A LIGA DA JUSTIÇA!!!

Mais um lance de escada, mais um voto de confiança, mais um tijolo no meu castelo que nunca foi construido às pressas porque não paro de sonhar novos aposentos!

Nada mal virar produtora do Batman, do Homem Aranha, do Super Homem e de quem mais o Mickey mandar!

************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário