sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VINTE E TODOS!!!

************************************************************************************ Agora pesou pra valer! Finalmente eu parei para pensar nisso e ainda bem que foi com a alegria de uma noite recheada de amigos.

Nunca pensei em idade, e se agora penso não é por medo de envelhecer.

Envelhecer não é deixar de ter o frescor da juventude (conheço "velhos" de vinte anos de idade... e a gente sempre ouve isso por aí).

Envelhecer é percorrer o caminho, é experimentar, é saber mais sobre o que diz, é sentir tudo o que foi possível, é colecionar histórias, ter amigos de infância e reconhecer mais rapidamente os novos amigos que serão para sempre.

Envelhecer é escolher o meio para navegar o rio de forma mais sábia, é encostar na margem sempre que quiser e não se cansar à exaustão nadando contra a correnteza, em respeito ao corpo e à alma.

Envelhecer é saber ter a própria idade, e tomar partido do que ela permite.

Envelheço na minha juventude a cada ano que passa, mas não tenho medo da velhice. Se meus traços já mudam, me apresento a mim mesma a cada manhã novamente com ares de novidade.

Eu acabo de fazer vinte e nove e quero ter essa idade por um ano inteirinho!

***********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário