quarta-feira, 18 de novembro de 2009

GARGANTA

***********************************************************************************
Meu engasgo é com o que vem de dentro.

Não ouso deixar entrar mais nada de tão cheia que estou.

Bebo água à medida que vou perdendo, mas agora já não tenho mais o controle do quanto.

Te olhar nos olhos, poder descansar por alguns minutos, repousar a cabeça no teu peito, respirar fundo, várias vezes, até voltar o ritmo do pulso e sorrir sorrisos ainda mais verdadeiros...

Exausta, pingando suor e lágrimas, eu desafio meus músculos e não quero ter que parar antes de saber exatamente para onde estou indo. E é aí então que vou deixando de olhar toda a beleza do caminho que escolhi.

Se eu sei exatamente o que está havendo, não tenho o suficiente para mudar as coisas?
Afinal, que abismo é esse que há entre a consciência e a atitude que mesmo a mais segura ponte me intimida o percurso?

***********************************************************************************

2 comentários:

  1. Amiga, precisamos arrumar mesmo TEMPO para nós.
    vamos viajar pelo mundo? No meu aviao? hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo a mais segura das pontes intimida o percurso, por que necessitamos voar.

    ResponderExcluir