terça-feira, 24 de novembro de 2009

SIM, IMPORTA!

************************************************************************************* E esse é para te dizer das coisas que nos tem acontecido e que você já chama de amor...

Pisar a grama úmida com pés descalços, escorregar e me ver amparada nos teus braços, fazendo o suspiro virar gargalhada.Tampas e panelas - e eu usava roupas de ginástica!

Me ver no seu olhar só me faz ter a certeza de que você está se vendo no meu, e hoje é isso o que mais me importa: transparência. Não há entre nós nada de importante que não tenha sido dito. O mistério está no que nasce, não no que morreu - e é surpreendentemente bom te ouvir e te falar.

Desconstruir, moldar, convidar, escutar suas teorias sobre mim até mudar de cor... E acontece quase sempre.

Ás vezes fico sem jeito contigo, ás vezes fico desse jeito só meu e você me leva amando somente, rindo de mim e das caras que eu faço. Me imita, me irrita, me agarra e tenta sutilmente me convencer que não tenho forças para me soltar se você me beijar o pescoço.

Me ensina a mim mesma sob a sua perspectiva. Ás vezes puxa um cacho dos meus cabelos. Ás vezes me cheira a nuca. Ás vezes encosta seus dedos nos meus e esquece eles ali alguns segundos. Me desarma, desfaz meus punhos cerrados. Por onde quer que me leve, altera na hora exata a garupa e a condução. Não há nada em mim que você não explique com suas invenções bem humoradas!

Como hesitar em te ouvir se você sempre espera a solidão de nós dois chegar pacientemente, só para conversar comigo sobre meus textos, falem de ti ou não? Não importa ou você sabe que quanto mais eu falo, mais me esvazio do que não é você?

Companherismo, carinho, incentivo, gargalhadas, danças, almas despidas e inteiras. O novo vem sem moldes, vícios, mágoas e mentiras.

Onde tudo isso vai dar?! Hoje, num texto só seu... Para você saber que sim, tudo isso importa!

Você, que está minando em mim inteligentemente, sem rasgar, trincar ou arrebentar nada que seja "eu"... Você muito me importa!

*************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário