sábado, 19 de setembro de 2009

AQUATERAPIA

*************************************************************************************
Nestes tempos de calor constante, de corpo em brasa, água é mesmo uma boa pedida.
Água de beber, água de ficar imerso... Pra matar a sede, pra penetrar os poros, hidratar a secura.
O barulho da água caindo sem medida me ativa os sentidos, me desperta lembranças incríveis, e então me deixo lá, sentindo tudo, projetando pra perto.
Em mim uma sensação deliciosa, sem tempo, sem distância, que não procura nada, apenas se deixa achar... Sinto a água que me toca, que volta ao meu corpo, como que por atração.
Você já tentou desviar-se dos pingos da chuva?
Em tempos de ser exato em tudo, me permito a extravagância de ser fiel á minha essência!
"O corpo humano é composto de água, entre 70 e 75%. Na média, a proporção de água no corpo humano é idêntica a proporção entre terras emersas e águas na superfície do planeta Terra. Estranha coincidência. Melhor não tirar nenhuma inferência ou conclusão."
*************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário