terça-feira, 29 de setembro de 2009

HER MORNING ELEGANCE

*************************************************************************************
Cinco minutos de rede na varanda para o café da manhã sem café. Acima da minha cabeça os passarinhos cantavam aparentemente felizes, engaiolados na realidade deles, e abaixo, no chão, os pássaros livres, indo e vindo cominham as migalhas que caiam do alto. Por ter parado cinco minutos naquela rede, vi que o dia estava nascendo, dentro e fora de mim. Há alguma coisa de diferente no dia de hoje, que não sei precisar exatamente o que é. Talvez amanhã eu já tenha decifrado. A minha certeza é que hoje é um dia de sensibilidade... E quem sabe de surpresas sem sustos... Como arranjos brotando entre acordes com leveza... HER MORNING ELEGANCE ...Esta música, uma das minhas preferidas, tem essa característica, e por quantas vezes eu assistir o clipe, mais impressões nascerão e construirão este monte de sensações famintas. "-Olha! Sou eu!" - eu quase me ouço dizer a cada play. Para não me deixar esquecer que a vida caminha, as coisas se achegam, o necessário vem no tempo certo e este mesmo é a sua duração. Me sinto leve e feliz. **************************************************************************************

Um comentário:

  1. Juro,que tô com a mania de ver esse clipe umas 20 vezes por dia! Amei!
    Obrigada por ter me apresentado!

    beijos lindona!

    ;*

    ResponderExcluir