sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TODO ATALHO TEM UM BECO

************************************************************************************** Dia desses aqui falando de pensamentos... Ontem eu tive exatos 40 minutos para pensar, em cima da bicleta. Desta vez sem parar, como um robô em transe, girando os pedais. Entre uma subida de quatro minutos na posição 3 e uma reta constante em alta velocidade na posição inicial ouvindo "Billie Jean" marcando minhas pedaladas, suei horrores e coloquei a cabeça em ordem. Estou construindo meu mundo e não tenho tempo para paradas nem lascas do que eu sou. Não é porque eu não posso, é porque eu não quero e só. To louca de vontade de amar! Tenho pressa, tenho sede, só me falta o silêncio. *************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário