terça-feira, 15 de setembro de 2009

CRASH!

Bati de frente! Vinha em alta velocidade, morrendo de pressa, quase que eu morro.
Ignorei todos os sinais vermelhos do caminho, não parei completamente em nenhum PARE, umas vezes buzinando, outras sem aviso algum, simplesmente passei direto, sem olhar para os lados.
Foi um susto premeditado. Sim, porque todos sabem as consequências da alta velocidade e da imprudência. Mas existe um íma para o perigo que já veio grudado na minha alma...Na sua não?
E lá fui eu, acelerando, de óculos escuros e vidro aberto para deixar o vento entrar e me desarrumar toda. Nem liguei! É incrível a sensação de liberdade que o vento traz.
Eu que já tento sair de casa com o itinerário na cabeça, depois daquela última curva, alí, quase chegando, era contra mão, e eu que ignorei as placas, então não tive como freiar... E foi de frente mesmo! Assim, sem marcar o asfalto! Tem noção do impacto? Ao mesmo tempo em que eu senti um frio me percorrer inteira, senti uma sensação boa de calor, de saber que já não preciso correr mais, que fui obrigada a parar.
Uma batida muda tudo, o destino, o rumo e o local de chegada. Todos tão iguais...
P.S. - não, não bati meu carro!

2 comentários:

  1. Te espero para um racha...rsrsrs. Capricornianas sempre se jogam, e de frente. Que Deus proteja e conserve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Améééém que sem cinto de segurança, toda qualquer outra proteção é bem-vinda, capricorniana! Beijos pra ti

    ResponderExcluir