quinta-feira, 17 de setembro de 2009

.!.PÍLULAS.!.

Pílulas de quinta-feira:
*Hoje eu acordei sem o despertador e cantando: "Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz"... quer dizer alguma coisa? Sei lá... Se não quiser dizer mais nada, então já disse tudo... Bora???
**************************************************
*Sensação misteriosamente prazerosa essa: dançar até sentir a musculatura rígida e deixar-se relaxar após o esforço... Acontece que já dancei tanto e agora estou curtindo essa paz... Eu sei que isso é um NÃO, mas o que eu devia ter dito hoje e não tive coragem, porque não tenho como me desculpar por meus limites, é o seguinte... Sabe aquela frase clichê/batidíssima/egoísta/sincera: "Não é você, sou eu"... pois é... Ridículo né...pois é... Você não me conheceu quando eu não tinha esses meus dois pés grudados no chão e não cansava nunca de dançar, né?...pois é...
***************************************************
*Eu soube que meu corpo precisava urgentemente de exercício quando o professor tocou "Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto De Você" e eu dancei tudinho, até pingar de suor (confesso que morrendo de rir). E a cartada final foi "...E vai descendo gostoso rebolando até o chão...desce! Desce!"...E não é que eu desci??? Sede faz vinagre virar vinho!!!
***************************************************
*Hoje abri a minha caixa de e-mails duas vezes a cada minuto! Culpa da Regina Spektor que não parava de cantar no meu ouvido: "If I kiss you where it's sore / Will you feel better, better, better / Will you feel anything at all"... (Better, Regina Spektor)
***************************************************
*Descobri que creme, verde água e coral fazem uma combinação de cores perigosíssima pra mim... Não resisto!!!!
***************************************************
*Filminho bom o de ontem...E a companhia amiga melhor ainda! Quando começou ela disse que não queria mais ficar no cinema porque ia chorar horrores. Eu, que estava achando tudo muito tranquilo, fiquei preocupada... Realmente era um filme muito emotivo... E nenhuma lagrimazinha no meu olho??? Não é possível!!! Eu, que sou a mais manteiga derretida... O que está havendo comigo que sequei...reservatório vazio... Nada me comove mais? "Desprovida de sentimentos"? Passei o filme inteiro olhando tudo com muita frieza, calculista, como se assistisse a um documentário (e olha que até neles já chorei!). Daí no fim um dos personagens, que não chorou o filme inteiro, como eu, deu um soluço de choro explosivo, daqueles bem guardados... E eu fui junto, desabei em emoções, quase pulando pra dentro da tela! ........Ufa, era só ferrugem!!!
"Will you feel anything at all..."
(filme Uma Prova de Amor - My Sister´s Keeper, 2009)
************************************************** *Hoje estou sorrindo um sorriso leve e idiota...rs...Sem malícia nem censura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário