quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DOS PERIGOS DE TER O TANQUE CHEIO

*************************************************************************************

É sempre a mesma sensação...

Quando o frentista me pergunta: "-Completa?", morro de medo de dizer: "-Siiiiiiim!!!".

O perigo está em não me conter ao ligar o carro e ver o ponteirinho lá em cima... Me abre um leque de possibilidades! Um volante, uma estrada, o tanque cheio e mil e um sonhos na cabeça...

"-Com este combustível todo, eu chego até onde...?"

Um dia desses ainda respodo a mim mesma: "-É pra lá que eu vou!" e desapareço na estrada! *************************************************************************************

2 comentários:

  1. É liberdade demais na cabeça amiga - quem manda ter uma alma aberta - estaremos sempre clamando por ela: A liberdade. E sempre será pouco.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, disse tudo!

    GO?
    beijos

    ResponderExcluir