segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PORQUE OS AMIGOS SÃO TÃO IMPORTANTES...

************************************************************************************

"Andréa dos Santos diz: ...porque vc é grande demais e ainda não achou a forma que te cabe, só isso, a forma pra vc tem que ter curvas, circulos, quadrados, triangulos, reentrâncias, é lisa mas tem textura, ela é multipla, enquanto tentar entrar em uma forma padrão, vai se sentir oprimida, podada... "

Foi assim que ela tentou me explicar esse coração que pega fogo dentro do meu peito, que tanto quer, quer, quer...

Tão perdida hoje que minha cabeça dói. Me cobrando tanto achar a agulha no meio do palheiro, sem saber mais onde procurar, inquieta nesse meu caminho que me leva pra todo lado, me sentindo tão diferente das pessoas e suas vidinhas ajeitadas e lineares (eu aqui segurando meus retalhinhos preciosos, pedaços de uma vida tão diversa).

Nessas horas alguém que conhece a gente sem formalidades é importante demais... É espelho e chacoalhão. A Andréa canta hoje a cantiga do meu repouso momentâneo e necessário, como o casulo da borboleta, e um dia é uma vida inteira para quem se alimenta do que a gente se alimenta.

"...Vou estar sempre aqui para te dar a mão: te levanto e você sai correndo enquanto eu distraio o porteiro" - diz Andréa dos Santos.

Claro que eu sorri!

************************************************************************************

Um comentário:

  1. Que linda borboleta essa menina...Já esta voando e nem percebeu, mas é porque ainda olha pra cima e sabe que o céu é o limite...vai, moça do coração alado.
    Beijos e estou adorando o Blog.
    Andréa

    ResponderExcluir