domingo, 18 de outubro de 2009

MARIE ANTONIETE

*************************************************************************************

Domingo de sol. Gripe no fim.

Hoje é minha oportunidade de ter dia de rainha, dia de relaxar as obrigações, de me estender no sol, comer comida de mãe, ouvir música alta, esquecer que amanhã é segunda-feira de semana de agenda cheia, e aproveitar a folga para fazer NADA!

Mero sonho... minha alma não descansa, não relaxa, penso mil e uma coisas até quando quero parar.

Hoje não almoço, prefiro não tirar os pés da água, até as rainhas armam suas estratégias, e se for para reinar, que eu aprenda a governar... Minha fome são das palavras que não saciam meu espíritio ansioso por expressar-se...

*sapato Christian Louboutin, inspirado em Maria Antonieta. Aliás... o filme de Sofia Coppola, de 2006 é imperdível (da trilha, Ceremony do New Order é a preferida, melhor ainda ouvir na versão do Radiohead...domingo faminto!).

http://www.youtube.com/watch?v=euzbd8_h0Q4&feature=related

*************************************************************************************

Um comentário:

  1. Ahhh que delicia! Como te disse no twitter, me deu uma invejinha branca!
    Mas, é sempre bom, nao pensar em NADA, ou pelo fingir que nao esta pensando..rs Faz bem para a alma.
    Só a gripe que é *@&##&#()**&, eu peguei um resfriado forte.
    E amanha é dia de branco hein..rs. Nos encontramos no msn.

    beijos

    ResponderExcluir