sexta-feira, 9 de outubro de 2009

IDENTIDADE

************************************************************************************

Neste feriado vou fazer uma viagem ao centro da Terra.

Desfazer as malas, esvaziar as bolsas, liberar as gavetas dos papéis inúteis guardados.

Vou recuperar o tempo perdido tentando me achar em tantos cabides.

Me desfazer daquele sapato velho, que gosto tanto justamente porque é velho e já está moldado nos meus pés.

Trocar as lâmpadas queimadas no banheiro que fazem sombra na hora de me maquiar.

Trocar a lâmpada branca do meu quarto que ilumina exageradamente.

Quero lâmpada quente no meu abajur.

Os quadros franceses do Moulin Rouge na parede, ao lado dos espelhos emoldurados de vários tamanhos, onde me enxergo parte a parte.

Nas prateleiras de vidro transparente, só lembranças e livros bons.

Almofadas cheirosas de diversas texturas na cama baixa e acessível, sobre a colcha indiana "Made in Rio".

Vou procurar lugar para as botas e chapeus no armário, dar uma gaveta aos cintos e misturar as cores dos brincos, lenços e sutiãs- ainda é uma delícia procurar o que usar, e perfeição demais me assusta!

************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário